Main image

REVISTA EDIFICANDO MULHERES

Ano2. Edição n7

27 de nov. de 2009

EDIÇÃO 04/2011 - QUANDO OS TEMPOS NÃO SÃO BONS

“Confie sempre em Deus, meu povo! Abram o coração para Deus, pois ele é o nosso refúgio.”
(Sl 62.8)


Um dos maiores problemas que temos enfrentado é a falta de confiança em Deus e em Seus planos.

Quando os tempos não são bons, ou pelo menos, não tão desejáveis, tendemos a murmuração e ao desânimo.

São estes os momentos que nos fazem dar ouvidos a nossa inconstância e nos tornam semelhantes às ondas do mar, impelidos e agitados pelos ventos.

Se de fato puséssemos nossa confiança no Senhor, experimentaríamos Sua proteção, amparo e livramento instantaneamente.

As Escrituras registram:

Eu olho sempre para o SENHOR, pois ele me livra do perigo. (Sl 25.15)

“Como uma ave fica voando por cima do seu ninho para protegê-lo, assim eu, o Senhor Todo-Poderoso, protegerei Jerusalém; eu salvarei a cidade e livrarei o meu povo.” (Isaias 31.5)

Deus nos pede integra total e genuína confiança.

Confiança Nele em todo o tempo, sem vacilar.

Sempre houve e haverá providência divina para os que são do Senhor e confiam Nele.
Precisamos nos alimentar dos feitos Dele para estarmos sempre cheios de esperança e fé.

Graça de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita....Gracias por su visita
Deus a abençoe....Dios la bendiga
Equipe Missão Edificando Mulheres....Equipo Misión Edificando Mujeres