Main image

REVISTA EDIFICANDO MULHERES

Ano2. Edição n7

20 de jan. de 2011

EDIÇÃO 11/2012 - LEVANTE-SE

Primeiro senti a dureza dos corações que indagavam:
-"Mas ela serve?"

Depois eu ouvi:
-"Eu não tenho tempo para você!"

Mais tarde eu vi:
-"Olhos incrédulos cheios de pontos de interrogação!"

Foi quando despertei da inércia....e decidi!

Quem poderia acreditar em mim se eu mesma não o fizesse?

Acordei da dormência que procura cercar os vencedores!

A dormência que é impregnada na alma daqueles que ouvem as vozes dos tolos, que sussurram ao angustiante: Será?

“Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR nasce sobre ti’.
(Isaias 60.1)

Creia em você!

Graça de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita....Gracias por su visita
Deus a abençoe....Dios la bendiga
Equipe Missão Edificando Mulheres....Equipo Misión Edificando Mujeres